...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nossa 3a. jornada começa amanhã

Estamos nos preprando para ir para Botucatu amanhã cedo. Muita esperança e um aperto no coração. Sei que tudo vai dar certo, mas às vezes penso que queria dormir e acordar só daqui a um ano. Mas desta vez será mais fácil. Lá na Unesp eles têm uma equipe excelente, multi-disciplinar, e ele terá todo o apoio e acompanhamento necessário. Por isso eles conseguem obter índices altos de cura, eles "abraçam" o paciente, e não vêem só o vírus ou o fígado, eles vêem o ser com um todo. Isso é muito importante. Nos desejem sorte, e agradeço pelas orações.
Beijos

4 comentários:

JaCk disse...

greetings from italy :D

Unknown disse...

Olá boa noite, não sei ao certo como vim parar na página de vocês, mas fiquei comovido com seu relato.
Podem estar certo que estarei torcendo para que tudo corra bem amanhã. Pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isso, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não tráz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net

Unknown disse...

Olá querida Claudinha e Ciro,

Eu estou na torcia, e tenham certeza de que nunca estarão sozinhos nessa jornada, primiro Deus juntamente com os seua anjos estarão sempre ao lado de vocês além de amigos como eu que rezam e torce para que tudo dê certo. O amor de você é muito lindo e com amor e fé todas as dificuldades são superáveis.

Beijinhos no coração.

Anônimo disse...

A cura esta diretamente ligada ao poder do sentimento humano, que é uma máquina cheia de segredos que até nos mesmo não sabemos nos controlar e precisamos do uso de medicamentos para este exito.

Tenha fé em jesus, pois ele nos criou e deu o dom da vida para você não deixe que esta fase (doença) deixe vc pra baixo ou depressivo. Acredite e tenha fé.

A medicina esta ai para nos ajudar a nos curarmos, e a cada dia com nosvas descobertas.

A vida é uma simples passagem que fazemos para culto de nossa alma, e temos uma missão. Nunca pergunte-se porque eu. E tenha força para sair dessa que nos não passamos de um amontoado de eletrons, protons e neutrons. ENERGIA pura.

Pois bem o pensamento conduz o corpo, pense positivo tenha resultados positivos.

Estou torcendo por você, quero que seja feliz e cure-se o mais breve possível.

Um abraço com carinho de seu filho Rafael.