...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resultado

Oi. Desculpem a demora em dar notícias, estava sem computador. Bem, voltamos a Unesp para saber o resultado da biópsia. Infelizmente houve progressão no dano hepático. O que tinha melhorado para F2 após o segundo tratamento, agora, depois de 3 anos sem remédio, voltou a F3. Bem, procuro sempre ver o lado bom das coisas, e assim, fico feliz que ainda não é F4. Foi muito bom pra ele ter feito os dois primeiros tratamentos, se não tivesse feito nada, agora estaria bem pior. Semana que vem, dia 07/05 vamos retornar e ele começará enfim o tratamento. A previsão agora é de 72 semanas. Deus nos ajude!
Tenho outra novidade também. Já faz alguns anos que estamos planejando montar uma ONG para ajudar quem tem hepatite C e esclarecer as pessoas também, e isso agora está se tornando realidade. No próximo sábado, dia 03/05, aqui em nossa cidade, estaremos realizando uma campanha de esclarecimentos e detecção, que será a primeira atividade oficial do AbraCe - Grupo de Apoio ao Portador de Hepatite C. Estou fazendo um blog, depois dêem uma olhada - http://grupoabrace.blogspot.com . Ainda está em construção. Esperamos assim poder ajudar a muitas pessoas que nem sabem que têm a doença e outras que não tem acesso a informação e portanto, ao tratamento. Mais que nunca precisamos que nos desejem sorte.
Semana que vem eu volto para dar mais notícias. Só gostaria de destacar uma coisa. Se você fez tratamento e não curou, ou se não fez, vá fazer, não espere, procure ajuda. O tempo é nosso inimigo nesse caso, não podemos deixar passar pois o vírus não deixa, ele não descansa. Fé, força e coragem para todos!

Um comentário:

NEIRE disse...

OI Claudia,
Nao importa se foi para f3 ou f4,o importante é ter fé e seguir.Deus vai ajudar seu marido e isto que é importante.CONFIE EM DEUS ELE TE OUVIRÁ.
UM GRANDE ABRAÇO
NEIRE( UBERLANDIA MG)