...

domingo, 8 de junho de 2008

1ºs resultados

Olá. Tudo bem!!! Ele esteve lá na quarta-feira e fez todos os exames de sangue para acompanhamento. Só não fez carga vira, achei que faria, acho que me confundi. Bem, o TGP e TGO dele despencaram. Graças a Deus parece que o tratamento já está tendo resultados positivos. Também vale relatar que as manchas de pele que ele tem, conhecidas como teias de aranha ou ninhos de aranha, não estou bem certa, estão desaparecendo e as que permanecem estão mais escuras. Ótimos resultados! Estamos bem esperançosos. Por enquanto tudo correndo bem, aliás infinitamente melhor que os outros dois tratamentos. Mantenho vocês informados de qualquer novidade. Fé, força e coragem para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA DICA É SEMPRE QUE ELE FOR COMER ALGUMA COISA, TENTAR TOMAR CHÁ VERDE. DURANTE O TRATAMENTO EU EMAGRECI MUITO E NÃO CONSEGUIA COMER NADA, MAS QUANDO COMECEI A TOMAR O CHÁ VERDE A DIGESTÃO MELHOROU E EU CONSEGUIA COMER ALGUMA COISINHA A CADA DUAS HORAS. É BOM TAMBÉM EVITAR OS ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, PODEM DAR ALERGIA. SORTE PARA VCS.

Anônimo disse...

cheirar gengibre ou limão alivia muito a náusea. faça massagem nele com algum creme antialérgico.diga ao seu marido que vc o ama, principalmente quando ele estiver nervoso e triste. sorte para vcs.