...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acabouuuuuuuuuuuuuu!!!!

Amigos queridos, não imaginam, ou melhor imaginam sim, com que felicidade estou aqui para lhes dizer NÃO DESISTAM JAMAIS! Ciro está curado!
Encerrou-se hoje o tratamento mais longo pelo qual ele já passou, e olha que foram 4 no total! 10 anos (DEZ ANOS) de lutas, alegrias, tristezas, dores, febres, frustrações, medos, esperanças, tantos sentimentos confusos que já nem sabemos mais quem somos direito.
A hepatite C fez parte de parte da nossa vida. Isso deve ter tido algum propósito. Acho que ajudar outras pessoas a conhecerem a doença e tratarem, dar esperança, talvez essa tenha sido a missão.
Mas enfim, acabou. Agora, é viver. Voltar a viver sem a sombra do tratamento, sem as injeções, sem os comprimidos, sem Paracetamol. Voltar a engordar, ter cabelo, parar de coçar.
Sabe, acho que renascemos hoje.
E estou aqui para dizer a todos vocês: SE ELE CONSEGUIU, VOCÊS CONSEGUIRÃO!
Jamais percam a fé, jamais percam a esperança. Lutem contra tudo e contra todos, lutem contra os nãos. Vale a pena. É melhor lutar e morrer lutando do que se entregar.
Tenho uma admiração incrível por este homem, que é o grande amor da minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar a seu lado nessa guerra, para agora, na hora da vitória, poder comemorar e continuar ajudando a outras pessoas. O exemplo dele deve ser seguido, o exemplo de garra, de determinação, de amor à vida e amor ao próximo.
Obrigada a todos os amigos, às nossas famílias, ao pessoal da Unesp de Botucatu, em especial a Mari, que foi uma verdadeira irmã para meu marido nestes últimos anos. Obrigada Dr.Giovani, obrigada a toda a equipe, vocês são anjos de Deus na Terra.
E a você, caro inimigo, sim porque sempre tem os urubus, que achou que ia ver meu amor no chão, obrigada também, porque agora posso me dirigir a você e dizer que ele é muito melhor, e muito maior que esse seu pequeno mundo mesquinho. Deus está do lado de quem é bom, e ele é um exemplo de honestidade, determinação, companheirismo, enfim, um exemplo de pessoa do bem.
Uma música para inspirar todos vocês e que fala de não desistir, não perder a fé jamais.
Não vou traduzir porque não gosto de traduções. Poemas não devem ser traduzidos. Mas mesmo que você não entenda inglês, a melodia já irá entrar em seu coração.
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Claúdia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Oi Claudia, de notícias de como você e o Ciro estão hoje!!! É legal compartilhar essas alegrias com todos :)